Cretin Cast

#13 – Epitaph Records

13

Neste episódio Richard Bird, Brocoxó, Daniel Lenarti e Zapata descobrem porque essa tal de Epitaph Records merece um Cretin Cast só pra ela. Você vai conhecer a história do Bad Religion e entender o que essa banda tem a ver com a tal da Epitaph. Vai descobrir também que muitas das grandes bandas que fizeram a história do punk, hardcore e ska devem muito a criação dessa gravadora independente.

Tracklist #13 – Epitaph Records

  1. The Pietasters – Crazy Monkey Woman
  2. Millencolin – No Cigar
  3. The Hives – Automatic Schmuck
  4. Guttermouth – Camp Fire Girl #62

A trilha de fundo vem do álbum Recipe fo Hate do Bad Religion e a lista completa de bandas da Epitaph pode ser encontrada no artigo da Wikipedia sobre a gravadora ou em seu site oficial.

 

Ou baixe diretamente neste link.

Contato

Sugestões, críticas ou erratas, além dos comentários aqui embaixo, também podem ser enviadas por e-mail através de nosso formulário de contato. Não esqueça da comunidade no Orkut e do Twitter @cretincast… E você também pode enviar mensagens de voz ou indicações de bandas adicionando o usuário cretincast@gmail.com no Gtalk!

Category: Podcast

Tagged: , , , ,

8 comentários

  1. Guilherme Zapata says:

    Muito bom participar do cast. Achei genial! Continuem fazendo o bom trabalho

  2. Carol Bittencourt says:

    Adorei o cast, muito bom mesmo. Primeira vez que ouço, não sou super fã de punk rock, mas conheço a maioria das bandas. Vou ouvir os outros. Parabéns!
    ;*

  3. Daniel says:

    ZzzzzZzzZz
    =*

  4. thaiane joe says:

    Como sempre muitoo bom o podcast. Eu não sabia o que era Epitaph Records, mas agora eu sei. yeaah. e você falaram do meu tweet ( @thai_joe ) fiquei emocionada. Eu apoio a ideia de um podcast sobre Games, sou viciada em ps2, mas eu também gostaria de dar uma ideia.. éer . que tal um podcast sobre shows, sobre musica ao vivo algumas vezes é até melhor do que as gravadas em estudio. Já escrevi demais. bjs

  5. Miguel Cartagena says:

    Cretins .. parabéns por mais um ótimo poscast! Epitaph é épica .. muito importante para o punk rock/hc/etc
    abraços

  6. Babi says:

    Adorei o cast, adoro Millencolin.
    E a nova cara do cast ficou demais!!!!!!!!!!
    Já to esperando o novo cast ansiosa…Beijos

  7. Silvana says:

    Adorei…não sabia o que era Epitaph….Aprendi =)
    Parabéns

  8. Rafael says:

    Em atraso mas tô aqui de volta! Ficou bem legal o cast, Epitath merecia um cast por ela só!

    Pro ska, achei que não foi a melhor escolha pra uma música do Pietasters. Podia ser algo mais ska mesmo.

    Guttermouth é zoado, muito engraçado, e tem uma pegada legal.

    Quanto ao Hives, assisti parte de um show deles na Suécia, num festival em Gotemburgo chamado West Coast Riot. Posso dizer que a banda não empolgou tanto quanto outras do festival, e não fiquei pra assistir até o fim não (mas também não gosto da banda).

    As outras bandas do festival que assisti? Vamos lá, dar inveja na galera: Flogging Molly, Bad Religion, Dropkick Murphys, Rise Against, A Day to Remember, Jello Biafra & The Guantanamo School of Medicine (Jello: the man, the legend) e THE SPECIALS.

    THE SPECIALS BROCOXÓ!!!

Deixe um comentário