Cretin Cast

#11 – Filmes de Terror

11

No retorno do Cretin Cast, você ouvirá Richard Bird, Adriano Brocoxó, Daniel Lenarti e Paulo Romero relembrando os mais memoráveis momentos dos melhores filmes de terror já feitos. Você vai se borrar com a música do Halloween, descobrir a verdadeira natureza humana numa crise zumbi, aprender a força de um filtro solar para Vampiros e ter muito cuidado para não escorregar numa espiga de milho.

Tracklist #11 – Filmes de Terror

  1. Sublime – Santeria
  2. The Offspring – Beheaded
  3. Rancid – Bloodclot
  4. The Living End – Second Solution

A trilha de fundo vem de algumas trilhas de filmes de terror e do álbum Brain Drain do Ramones. As quatro músicas escolhidas vem diretamente do filme A Mão Assassina, veja um trailer aqui no youtube. A animação citada na seção de emails é The Chubbchubbs e pode ser vista neste outro link do youtube.

Para comprar

 

Ou baixe diretamente clicando neste link.

Contato

Sugestões, críticas ou erratas, além dos comentários aqui embaixo, também podem ser enviadas por e-mail através de nosso formulário de contato. Não esqueça da comunidade no Orkut e do Twitter @cretincast… E agora também podem enviar mensagens de voz adicionando o usuário cretincast@gmail.com no Gtalk!

Category: Podcast

Tagged: , , ,

6 comentários

  1. Ju Irma says:

    Rá muito bom 🙂
    Me diverti ouvindo.
    Beijos meninos

    °

  2. Quer ver Zumbi vai na Rua Guaianases no Centro de São Paulo ás 22hs tem muito lá!!

  3. HanaMariana says:

    Fiquei com medo do final. Mas na verdade eu responderia que n tenho nehum filme de terror favorito.
    Exceto pelos vampiros da “Mansão Marsten”. Me deu muiito medo, chorei tres noites seguidas.
    Fora essa revelação, o Cast continua ótimo meninos.
    Parabéns :*

  4. E ai meninos, finalmente mais um cast.

    Quando eu penso em filmes de terror, sempre penso no “O massacre da serra elétrica” que vcs tbm citaram, é um filme sangrento, mas q tbm tem o terror psicológico.
    Vocês falaram sobre o Rob Zombie, ele escreveu e dirigiu o filme “Rejeitados pelo Diabo”, que eu particulamente não gosto, tem muito sangue e é bem violento, mas tem quem o considere um bom filme.
    Filmes de vampiro não são mais de terror mesmo, agora são romances, são os Contos de fada da atualidade.

    Boa seleção de músicas, e é sempre bom ouvi-los.

    Beijos =)

  5. Pessoal, parabéns pelo cast mais um vez, ficou muito bom!

    Primeiro deve agradecer vocês terem tocado PPM, show de bola! Não sabia que o formato do cast era ska/pop punk/under/rockabilly. De agora em diante vou dar sugestões dentro do tema 😉

    Quando ao cast em si, gostei bastante mesmo não sendo fã de filmes de terror. Vou assistir Halloween só por causa da trilha sonora.

    Abraços

  6. Rafael says:

    Filmes de terror atualmente é uma coisa complicada, realmente… Na minha opinião, o melhor filme de terror de todos os tempos e “A Profecia”, que tem um perfil bem mais psicológico.

    Quanto ao fato de serem divertidos, isso é uma verdade. Filmes trashes são show de bola! Bons exemplos são “A Bolha” (sempre passava no SBT e tinha aquela cena total nonsense do início, do mendigo comendo uma meleca dentro de um buraco na neve) e “Trash – Náusea Total”, um ícone do estilo! Esse último é inclusive o primeiro filme do Peter Jackson, em 1987. Peter Jackson? Diretor de “Senhor dos Anéis”, sim senhor!

    Pra não perder o costume quanto a ska, e (um pouco) relacionado a terror, existe uma banda definida como “primeira banda de ska satânico do mundo”: Mephiskapheles. É bem engraçado, e já dei boas risadas no passado com metaleiros nervosos com o fato de “there doesn’t exist such a thing as satanic ska!” haha…

    Quanto a “Um Drink no Inferno”, esse filme teria sido bom se tivesse sido dirigido pelo Tarantino (foi ele que escreveu o filme). Do jeito que ele é eu não curto… É bizarro demais!

    Pô, demorei mais de mês pra ouvir e comentar o cast e ainda não tem outro? Vocês ainda tão vivos? Droga, malditos zumbis!

Deixe um comentário